quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se você está triste...

Olha se você está triste de verdade, muitas vezes você tem até raiva. É uma sensação horrível, da vontade de deitar e não viver. É eu sei, mas isso não é nem um pouco remendável. Você vai ter que encarar a vida, ficar com seus amigos( se são de verdade vão o ajudar) e como dizia uma outra postagem minha(link) ''chutar a pedra na sua frente'' Você vai ter dor, vai ser sofrer, vai achar que NADA neste mundo mudará sua opnião, NADA mudará o seu humor. Eu sei, porque nesta semana aconteceu um fato triste comigo e eu continuo triste. Eu aproveitei esta postagem para expressar o que eu estou sentindo. Então olha, na minha opnião( haushauhsuas é o blog da minha amiga - link)é isso que eu falei... não sei se na de vocês. Mesmo eu dando a minha opnião, eu não sei o que fazer para ficar feliz de novo. Se vocês quiserem me ajudar, POR FAVOR façam um comentário. Se vocês quiserem... porque uma ceerta pessoa, eu estou triste e minha vida acabou- PARECE NÃO É? CONTRADITOR AO QUE EU DISSE ANTERIORMENTE, MAS PARA MIM PARECE. PORÉM EU SEI QUE NÃO É O FIM DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário