segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Obrigado Mozila Firefox

Hoje aqui na casa da minha mãe,  eu instalei o Mozila Firefox, após tentativas e mais tentavivas de instalar o google chorme ( e não ter conseguido)  eu pensei: ''porra, porque eu não tinha pensado nisso, vou instalar o MOZILA!'' Então, depois de usar no meu pai e voltar para a casa da minha da minha mãe e eu tentei. Admito, estava sem esperança. Mas aí chegou aquela imagem que nem estava nas instruções, no meu computador, e eu apertei ''concluir''. Então eu apertei ''iniciar'' e estava lá ''Internet'' e embaixo com uma letra menor no mesmo item '' Mozila Firefox''. EU GRITEI pra minha mãe: '' EU CONSEGUI! MÃE EU CONSEGUI, O COMPUTADOR TA MUITO MAIS RAPIDO'' , porque eu estava usando o explorer que é uma PORRA(Desculpe-me o vocabulário chulo) DE LENTO. Então agora, usando o Firefox, eu estou homenagiado. É só, um bom Firefox pra você. ;D
  Clique aqui para ler os primeiros passos do Firefox

Nenhum comentário:

Postar um comentário