sábado, 13 de novembro de 2010

Para que ser popular?

Olá, popular no sentindo que eu falo, é aquele tipo de pessoa, normalmente em colégios, se acham e ficam '' famosas''. Na verdade isso é um SACO. A pessoa até pode ser popular, mas não precisar ficar se achando ou meio que ter ''poder'' sobre as outras. Na verdade, eu não sei como essas pessoas ficam populares. Brigando por besteiras? Namorando pessoas que não gostam? Fazer horrores com outras pessoas, como humilhando-as? E ser popular também quer dizer que todas as pessoas vão ficar falando com você e qualquer coisa que escape TODO MUNDO vai ficar sabendo e qualquer briguinha entre você e uma amiga signifcará um ESCÂNDALO? Eu não quero ser popular, porque é RIDÍCULO. E o pior, as pessoas querem tanto ser populares. Eu prefiro ser O excluído e ter meus amigos que me amam de VERDADE, do que ser popular e ter ''amigos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário