domingo, 28 de novembro de 2010

Mudança de planos/ Enquetes

  Então voltei de búzios pensando no meu querido blog- Cresceu muito as visitas, obrigado meus amores ;D- então resolvi mudar umas coisas da história '' A ilha dos meninos'' Não será mais diária. Vai ser a hora que eu quiser. Sabe porque? Porque eu já estou de férias, então  eu provavelmente me movimentarei muito,sendo esse ''movimento'' dias sem computador. Então fiquem atentos porque postarei a hora que eu quiser, e eu sei para os leitores da história- Espero que estejam gostando- esperem e continuem se divertindo com a minha história.
    Agora as enquetes que acabaram, obrigado para quem votou e aí vão os resultados.
    1° ENQUETE-  Melhor presente de natal
    1° lugar -  Uma super viagem
     2° lugar- O seu sonho
     3° lugar-  Ipod   

 2 ° enquete- qual é a melhor comida do natal?
     1° lugar- Pernil
  2° lugar- Rabanadas
   3° lugar- bolos
    Eu vou deixar as enquetes no blog até amanha quando criarei outras duas.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário