sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobre a história que eu iniciei ontem

Ontem eu começei a história '' A ilha dos meninos'' . Vou repetir, eu não vou parar de postar como antes, sobre o cotidiano. E os capítulos da trama, serão SEMPRE os últimos posts do dia, para não ficar chato. Você poderá quantas vezes quiser até o próximo capítulo que será no dia seguinte. Caso eu não poste em um dia, é porque aconteceu alguma coisa e provavelmente eu irei postar aquele capítulo em outro dia junto com os outros. Atrasos são sempre inesperados. E, eu não sei se até meio de Janeiro eu terei terminado a trama, mas se não tiver terminado até lá, eu vou parar de postar por 8 dias. TUDO! Nem sobre as coisas além da trama, nem na própia trama. Porque eu vou para um cruzeiro sabe, talvez eu poste lá na Argentina, e talvez no Uruguai, minhas paradas. Mas eu não sei, provavelmente vou ficar uns 10 dias sem postar. OBRIGADO POR ENTENDER BJBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário