quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem me dera ao menos uma vez

Neste post eu me inspirei em uma música da banda Legião urbana. Também vou botar algumas partes da letra também, mas eu vou usar a minha criatividade também para com que o tema '' Quem me dera ao menos uma vez'' eu termine a frase. Vou começar, no fim eu boto o link para vocês verem a letra da música que se chama ''Índios''.
- Quem me dera ao menos uma vez que as pessoas mentirosas simplesmente aceitassem o ditado '' mentira tem perna curta''
- Quem me dera ao menos uma vez que as pessoas que erram admitissem que erraram e quererem consertá-los.
-Quem me dera ao menos uma vez que você acreditasse que minhas desculpas são verdadeiras.
-Quem me dera que as pessoas não falassem '' te amo'' da boca para fora.
-Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender

2 comentários: