segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pessoas mentirosas

Se você quer saber um tipo de pessoa que eu ODEIO é este: Pessoas mentirosas. O pior é quando ela fala que guardao segredo, mas vocÊ é tolo e acredita. Também tem o tipo que te diz pra você nao contar pra ninguém alguima coisa que ela diz,  você nao conta, e você conta à ela e  essa conta. E o pior não é contar para uma ou duas pessoas, é você espalhar! Mas o pior pior pior mesmo, é aquela que INVENTA e espalha. Às vezes da vontade de ser preso só para ver aquela no hospital. Não é? Existe outros tipos horrosos, claro, de pessoas mentirosas, mas se eu citar aqui não terá nem espaço, creio eu. Por isso é hoje, eu não aguento mais escrever, pois sofri um ato desses e estou com MUITA raiva. Se você tem alguma coisa à dizer sobre esse assunto comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário