quarta-feira, 17 de novembro de 2010

''A ilha dos meninos'' -Capítulo 5

 Se você ainda não leu o capítulo 4 Aqui está:Capítulo 4

- Me responda! ME RESPONDA AUGUSTO AGORA!- A mãe de Augusto, cujo o nome era Juliana- Eduardo, pelo menos você... por favor, eu estou muito nervosa, eu preciso contar à sua mãe, isto o que vai me contar!
  -Eles... bandidos... armas... nos ameaçaram - Claro que Eduardo também estava fora dos sentindos, pois não falava nada com nada - Inimigos... Michel
  - Michel? Ei, ei não era aquele menino da rua novo?- Assimilou Juliana, então ela estava começando a entender... - Então você quer dizer que o Michel... era inimigo e tinha amigos armados....- raciocinou - ENTÃO É ISSO! Michel é o provável inimigo, que está atrás de alguma coisa que não sabemos! É ISSO EDUARDO? - Eduardo fez que sim com a cabeça e ali se iniciou um longo momento de silêncio.
   Quando a mãe de Lucas chegou, ela se assustou com a calmaria, e perguntou baixinho para a mãe de Eduardo, a Julia, o que havia acontecido.
   -É amiga, nem começamos a navegar e já temos inimigos. - respondeu- Só não sei se eles vão navegar...- A Letícia não tinha entendido nada, claro. Então Julia explicou o pouco que sabia.
    - MAS O QUÊ? TEMOS QUE DESCOBRIR LOGO ISSO! E AMANHA QUANDO JÁ ESTAREMOS NO MAR, IREMOS TENTAR RESOLVER!-  esbravejou Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário