terça-feira, 30 de novembro de 2010

''Que é você que me entende do início ao fim''

  Estava eu ouvindo um vício: Legião urbana. Tem uma música chamada Índios, que eu já falei em outra postagem. Quem me dera ao menos uma vez . É uma letra linda, eu já mostrei aos meus leitores- espero que você que está lendo esta postagem, seja- e espero que tenham ouvido porque vale a pena. Eu viciei muito nessa música e fiquei ouvindo essa música e  me identifiquei. Olha eu ficava pensando no carro, olhando o caminho, e pensava pensava pensava, e cara, que cabeça que o Renato Russo tem. Escreve e canta muito bem. Vocês devem ouvir sabe. HAHAHA, eu não sei muito o que postar, e então esta não será uma das minhas postagens, que agora são habituais, grandes.
     Espero que também identifiquem-se com essa música. Significa que alguém te ama, e você também ama esse alguém. Não precisa ser necessariamente amar alguém para namorar, mas sim, amar alguém como amigo, porque a amizade também é linda e sinceramente, muitas vezes melhor que um namoro. Bom é isso aí, gente. Comentem se gostaram ;D

4 comentários:

  1. "Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Ter de volta todo o ouro
    Que entreguei a quem
    Conseguiu me convencer
    Que era prova de amizade
    Se alguém levasse embora
    Até o que eu não tinha
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Esquecer que acreditei
    Que era por brincadeira
    Que se cortava sempre
    Um pano-de-chão
    De linho nobre e pura seda
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Explicar o que ninguém
    Consegue entender
    Que o que aconteceu
    Ainda está por vir
    E o futuro não é mais
    Como era antigamente.
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Provar que quem tem mais
    Do que precisa ter
    Quase sempre se convence
    Que não tem o bastante
    Fala demais
    Por não ter nada a dizer.
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Que o mais simples fosse visto
    Como o mais importante
    Mas nos deram espelhos
    E vimos um mundo doente.
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Entender como um só Deus
    Ao mesmo tempo é três
    Esse mesmo Deus
    Foi morto por vocês
    Sua maldade, então
    Deixaram Deus tão triste.
    Eu quis o perigo
    E até sangrei sozinho
    Entenda!
    Assim pude trazer
    Você de volta pra mim
    Quando descobri
    Que é sempre só você
    Que me entende
    Do iní cio ao fim.
    E é só você que tem
    A cura do meu vício
    De insistir nessa saudade
    Que eu sinto
    De tudo que eu ainda não vi.
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Acreditar por um instante
    Em tudo que existe
    E acreditar
    Que o mundo é perfeito
    Que todas as pessoas
    São felizes...
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Fazer com que o mundo
    Saiba que seu nome
    Está em tudo e mesmo assim
    Ninguém lhe diz
    Ao menos, obrigado.
    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Como a mais bela tribo
    Dos mais belos índios
    Não ser atacado
    Por ser inocente.
    Eu quis o perigo
    E até sangrei sozinho
    Entenda!
    Assim pude trazer
    Você de volta pra mim
    Quando descobri
    Que é sempre só você
    Que me entende
    Do início ao fim.
    E é só você que tem
    A cura pro meu vício
    De insistir nessa saudade
    Que eu sinto
    De tudo que eu ainda não vi.
    Nos deram espelhos
    E vimos um mundo doente
    Tentei chorar e não consegui."

    Legião Urbana é tudoo

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amoo essa musica, as letras do Renato Russo sao perfeitas!! Toda vez que eu escuto os meus CD's do Legiao Urbana eu penso a mesma coisa que vc: Que cabeca o Renato Russo tem! As melhores bandas Beatles e Legiao Urbana, sempre, sempre, sempre.
    Legiao Uraban é tudoo2

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Maria Clara! É essa música mesmo! Muitoo booooa! Não somos os únicos que gostamos de lEGIAO URBANA! TEM VÁRIOS ESPALHADOS PELO COLÉGIO! UHUUU LEGIAO URBANA!

    ResponderExcluir