sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seja feliz do seu jeito

Eu sei que não é a melhor hora de falar disso devido aos fatos, mas como já dizia Dumbledore: " Nas horas mais sombrias tente achar a luz". Então eu vou falar da felicidade. Precisamos ter, sim.
   Seja feliz do seu modo,não importa como. Fazendo bobagens no colégio, lutando por coisas idiotas, jogando futebol com moeda.. enfim de qualquer jeito. Eu sempre estou feliz, eu tento pensar nas coisas mais felizes que já aconteceram nas horas sombrias.. e assim eu luto pela paz, rio sozinho, eu me sinto mais feliz assim. Esse é o jeito de ficar histérico, mesmo muitos achando que isso é maluquice, não é não, é auto-controle. Eu PRECISO ficar assim, se não eu fico deprimido e fico uma pessoa realmente chata e emburrada.
  Então sigam o conselho do Dumbledore e lembrem de acender a luz nas horas mais sombrias. Esses tempos em que vivemos, nós necessitamos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário