domingo, 14 de novembro de 2010

'' A ilha dos meninos'' - capítulo 4

Se você ainda não leu o capítulo 3, aqui está: Capítulo 3 

   - Mas como você tem certeza que ele está pelo mar?- Perguntou Eduardo à mãe de Lucas que se chama Letícia. Essa não havia pensando nisso.
   - Eu não, sei.. instinto de mãe - respondeu. É claro que Eduardo ficou confuso, mesmo a sua mãe já ter dito isso muitas vezes. - Auguusto vem cá..
   - O que foi? - Indagou Augusto- Estou tendo muito trabalho.
   - Exatamente- respondeu a Letícia - Você tem certeza que tem comida para muitos meses?
   - Olha eu não sei - respondeu- Acho que sim... mas por prevenção compra mais coisa..
    -Ok- respondeu Letícia  e assim saiu do navio para o mercado.
      Então uma pessoa inesperada chegou, mas não sozinha, acompanhada. Era Michel, com um grupo de gordos muito fortes, e para surpresa de Eduardo e Augusto, armados.
   -Ei, o que é isso, pode saindo daqui- Gritou Augusto ao  grupo de homens.- PODE SAINDO, VOCÊ NÃO OUVIU?
   - Calma, calma, calma augusto- disse Michel malicioso- Só vim aqui para resolver negócios - e estalou para os rapazes- Rapazes, intimidem-os. Então eles foram lá amarram Eduardo e Augusto e perguntaram coisas sobre Lucas.
 - Ele tinha negócios na internet que eu sei!- Intimidou um rapaz- FALA- E apontou a arma para Augusto- Fala se não eu o mato, Eduardo.- E foi esse grito que chamou a atenção das mães dos meninos. Michel chamou os rapazes e fugiram sem as mães verem aqueles.
   - O QUE HOUVE? - Perguntou a mãe de Augusto. Mas nenhum dos meninos tinha capacidade de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário