quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E Adeus reforma!

  Bom, como estão percebendo, eu voltei a postar! Ou seja, acabou a reforma! É claro que a Juliana Poppe do blog Minha Opniao vai continuar mexendo em algumas coisas - não me pergunte o que, porque eu disse para ela que estava perfeito o blog, mas ela vai continuar, hahahah, mas acho que não mudará muito, mas tenham certeza que se ela mudar algo, é porque vai ficar MUITO BOM!- Eu estava muito triste sem postar nada nesta maravilha aqui, do meu blog!
   Quanto a história '' A ilha dos meninos'' vai continuar aquele esquema diário, mas como eu fiquei dois dias sem postar, hoje eu vou postar 3 capítulos da história, como sempre serão as minhas últimas postagens.
  - Quando vai acabar a história?
  - Essa foi uma pergunta que MUITOS me fizeram e segundo os meus planos acabará dia 12 de Janeiro. DIA 12 DE JANEIRO- 2 dias antes do meu cruzeiro.- Então continue lendo pois tem muita história pela frente.OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário