sábado, 13 de novembro de 2010

Sempre do seu lado

  Em qualquer lugar que estiver saiba que pelo menos a minha cabeça estará ao seu lado. Quando estiver perto, eu estou do seu lado, porque eu simplesmente  amo você. Eu amo você, e o seu jeito de ser. Eu amo você pelo jeito de me fazer pensar em você o dia inteiro e sentir sua falta no primeiro segundo que estou longe de você.
  Você pode me odiar, falar que nunca mais quer me ver, mas espero que saiba que tudo o que diz, não mudará o fato de te amar. Quando você morrer, por favor, antes disso fale para mim que acha que vai morrer, pois eu morro junto com você. Você  é o S do meu 2, quando eu falo com você eu me sinto nas nuvens, eu me sinto tão feliz só de ver este seu lindo rosto, principalmente quando tem um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário